Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki PRO com nova versão 3.2.0 para Android e iOS – ConfirmAki

ConfirmAki PRO com nova versão 3.2.0 para Android e iOS

Temos mais uma novidade interessantes, desta vez de forma conjunta para equipamentos Android e iOS: a nova versão do ConfirmAki PRO 3.2.0!logo_pro_96_96

Os principais tópicos apresentados nesta versão, datada de 02/10/2015, são:

– Criado campo para anotação no momento da recepção do convidado (preenchimento opcional)
Agora a recepcionista pode adicionar alguma informação sobre aquele convidado, de forma muito rápida, diretamente na tela de recepção, sem precisar trocar de tela. Esta informação fica registrada e é transmitida ao servidor na finalização do evento (upload). O PDF emitido a partir do painel Web mostra esta anotação junto a cada convidado.
– Troca de imagem da tela inicial de abertura do aplicativo
Foi trocada a imagem que abre o aplicativo. É uma figura mais simples, mas muito mais leve, deixando o aplicativo menor.
– Função para desconsiderar caracteres acentuados na pesquisa direta/letras iniciais
Uma excelente notícia para as recepcionistas: da mesma forma que o aplicativo já desprezava a diferença de minúsculas e maiúsculas, agora os caracteres acentuados são tratados de forma igual. Assim, por exemplo, E, É, Ê, È, e, é, ê ou è são considerados iguais, facilitando bastante a pesquisa de nomes. Isso é válido para o campo de nome do convidado.
– Clareamento da cor verde no convidado presente
Deixamos o verde de convidado presente mais claro.
– Função para ver as informações do convidado ao tocar no nome
Mais uma facilidade para a recepcionista: basta tocar em qualquer parte do bloco do nome do convidado que todas as informações registradas no cadastro aparecem naquele bloco. Até mesmo a anotação feita anteriormente é mostrada. Fica fácil conferir informações de um convidado.
– Passa a mostrar o total de convidados presentes no canto superior
A cada convidado registrado, com ou sem acompanhantes, o aplicativo atualiza o número de convidados presentes no evento (registrados em cada tablet). Assim fica mais fácil responder ao anfitrião quantos convidados estão presentes.

IMPORTANTE: Como precaução nunca é demais, se você tem algum evento imediato, faça a atualização em apenas um dos equipamentos para avaliar os novos recursos e minimizar problemas. Deixe para fazer esta atualização nos demais depois de testado.

Não se preocupe com eventual “mistura” de versões, pois o sistema trabalha da mesma forma. Você pode ter versões e equipamentos diferentes na recepção de um mesmo evento. ​Isso permite comparar o funcionamento antes de uma atualização total. Se puder, nos envie suas observações sobre esta comparação para nos ajudar a melhorar o aplicativo.

Qualquer dúvida, problema ou dificuldade, pedimos entrar em contato. Estamos à sua disposição.