Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki PRO: agora PDF de fechamento com 3 opções – ConfirmAki

ConfirmAki PRO: agora PDF de fechamento com 3 opções

Na parte WEB do sistema ConfirmAki, no painel de eventos PRO, a emissão de relatório PDF de fechamento do evento agora permite 3 opções de visualização do fechamento do evento.

a) Listar apenas os que estiveram presente no evento
b) Listar apenas os que não compareceram ao evento
c) Listar todos os convidados (com a indicação de presença ou não)

Assim, dependendo da sua necessidade, você pode emitir o PDF mais adequado, tanto para uso interno como para envio ao cliente. Com o relatório em PDF fica muito fácil enviar informações sobre a presença no evento de seu cliente. Basta gerar e enviar!

Esta é mais uma melhoria no sistema WEB que implementamos visando a facilitar e colaborar com os organizadores de eventos.

Claro que, para relatórios mais específicos ou com visual diferenciado, o processo de exportação dos dados em uma planilha, para tratamento livre, continua sendo uma boa opção. Você exporta todos os dados para uma planilha Excel e trata as informações da forma que mais lhe convier. Na planilha você tem todos as informações dos convidados e do registro da presença. Você pode fazer desde um relatório mais simples até gráficos e comparações. A criatividade é sua!

Se você tiver outra necessidade, não deixe de nos enviar. Estudaremos a possibilidade de desenvolvimento.