Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki Buffet Infantil no ambiente Apple (iOS) – ConfirmAki

ConfirmAki Buffet Infantil no ambiente Apple (iOS)

Esta notícia é para quem usa equipamentos da linha Apple (sistema iOS): acabou de se liberada para venda a versão do ConfirmAki Buffet Infantil na Apple Store. Trata-se do primeiro aplicativo que lançamos neste ambiente.

Com este lançamento, este aplicativo que já estava disponível para uso em equipamentos da linha Android (Google Play), passa agora a ser comercializado também para equipamentos da linha iOS (Apple Store). O link para acesso direto é o https://itunes.apple.com/br/app/confirmaki-buffet-infantil/id975045422?l=pt&ls=1&mt=8.

Para quem não conhece este aplicativo, ele é útil para registrar presença em festas infantis, onde o registro é feito no momento da chegada dos convidados, sem lista prévia. Basta informar um nome de convidado e tocar nos ícones de quantidade por tipo de convidado (homem adulto, mulher adulta, menino, menina ou bebê. Rapidamente se ajustam as quantidades para o efetivo registro de presença e contagem de convidados.

A qualquer momento durante a recepção é possível saber o total de pessoas por agrupamento.

No ambiente Android já estavam disponíveis 2 versões:

  • Gratuita: válida até 30/06/2015 para qualquer número de eventos, limitado a até 20 convidados principais por evento.
  • Comprada: sem limitação de data, eventos ou convidados por evento.

Já no ambiente iOS, que acaba de ser disponibilizado, só há uma versão disponível para compra. Temos 3 cupons de desconto para distribuir. Com este cupom você poderá baixar o aplicativo sem custo. Se você tem interesse, escreva para nós que lhe enviaremos o cupom (se ainda não estiverem esgotados).