Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki: agora todos também no ambiente Apple (iOS) – ConfirmAki

ConfirmAki: agora todos também no ambiente Apple (iOS)

Esta notícia é para quem usa equipamentos da linha Apple (sistema iOS): acabaram de ser liberados para venda os aplicativos ConfirmAki PRO, ConfirmAki Totalizador e ConfirmAKi Empresarial. Agora, todos os aplicativos da família ConfirmAki estão no ambiente iOS, da mesma forma que já estavam no Android.

O que isso muda? Se você usa nossos aplicativos no ambiente Android não muda nada. Se você estava aguardando esta liberação para usar estes aplicativos, o momento é agora!

Se você ainda não conhece estes aplicativos, que tal fazer um teste agora. Você pode instalar os aplicativos em seu equipamento e usar nossos eventos de teste para esta avaliação. Os códigos e senhas são:

ConfirmAki PRO e Totalizador: código 131 / Controle ghijk / Senha demoPRO

ConfirmAki Empresarial: código 6 / Controle empres / Senha 123456

Em geral, pelo volume de informações, o ideal é ser utilizando num tablet (iPad mini), embora ele possa também ser utilizado no iPhone. Já o ConfirmAki Totalizador, por ter pouca informação, pode facilmente ser utilizado no iPhone. Até mesmo o seu cliente poderá acessar a totalização, durante o evento, para saber como está a entrada de pessoas (necessita que todos os equipamentos estejam conectados na internet).

E, para quem não lembra, se você ainda não está cadastrado, você pode fazer isso agora e obter um bônus de 300 créditos para testar no seu próprio evento.