Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki PRO: nova versão PRO 3.0.5 – ConfirmAki

ConfirmAki PRO: nova versão PRO 3.0.5

É com satisfação que acabamos de liberar no Google Play uma nova versão (3.0.5) do aplicativo ConfirmAki PRO. Esta nova versão já está disponível para atualização em seu equipamento através do Google Play.

Foi realizada uma revisão geral de funções, troca de componentes internos e ajustes gerais. Com isso, o aplicativo se tornou mais ágil no uso.

Uma outra modificação importante é a possibilidade de pesquisa de algum nome em qualquer campo do cadastro e não apenas no nome. A função de pesquisa original continua igual, ou seja, durante a recepção dos convidados você pode digitar parte do nome e tocar no ícone da lupa. Caso queira que este nome seja pesquisado em qualquer campo (observação, cargo, empresa, etc.), digite normalmente mas toque e segure a lupa por alguns instantes. Isso orienta o aplicativo para que ele busque em todos os campos esta informação.

Foi feita também uma modificação de movimentação da barra de letras (iniciais de nomes) no rodapé da página de recepção de convidados. Agora existem 2 setas para movimentar, uma para a esquerda e outra para a direita. Veja imagem abaixo:

Barra de Inicias de Nomes

Esta modificação permite maior compatibilidade com equipamentos, já que alguns não respondiam corretamente ao arrastar/soltar.

IMPORTANTE: Em função da grande mudança interna, o banco de dados que está instalado no seu aparelho (tablet ou celular) não é aproveitado, sendo criado um novo. Se você tem algum evento que ainda precisa dos dados ou ainda vai executar o upload, não faça a atualização do aplicativo. Faça esta atualização somente quando não precisar mais dos dados registrados no seu aparelho. Mas não se preocupe. No ambiente WEB nenhuma informação é modificada em função desta atualização.

​Caso você use mais de um equipamento em eventos, você pode usar versões antigas e novas simultaneamente (um tablet na versão 2.0.4 e outro na 3.0.5, por exemplo). ​Isso permite comparar o funcionamento antes de uma migração total. Se puder, nos envie suas observações sobre esta comparação para nos ajudar a melhorar o aplicativo.