Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki PRO: nova versão 3.0.7 – ConfirmAki

ConfirmAki PRO: nova versão 3.0.7

logo_pro_150_150Estamos liberando hoje, 18/08/2015, no Google Play (ambiente Android) a versão 3.0.7 do ConfirmAki PRO. Esta versão traz as seguintes alterações:

  • Inclusão de botão para retornar ao convidado sem atualização: durante o processo de recepção de convidados, ao clicar no lápis para alterar alguma informação do convidado, agora você pode tocar no novo botão para retornar à lista sem que seja feita qualquer alteração no convidado.
  • Modificação na forma de avisar que está sem conexão com internet: em alguns aparelhos a verificação apresentava problemas. Com esta nova versão é emitido um beep e um rápido aviso na tela que não há conexão com a internet.
  • Emite aviso quando evento baixado não tem registros de convidados: caso o evento baixado não tenha convidados registrados, o aplicativo mostra uma mensagem alertando para este caso.

Se você tiver alguma dúvida ou comentário, só nos avisar.

Para o ambiente da Apple (iOS), estamos encaminhando a nova versão, mas neste ambiente, o tempo de avaliação e liberação costuma demorar mais de 10 dias. Se você usa iPad, aguarde esta liberação para a atualização.