Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
Geração de PDF com QRCode para convidados – ConfirmAki

Geração de PDF com QRCode para convidados

Você já contava com a facilidade do uso do QRCode para ter acesso pelo aplicativo aos dados do evento. Agora chegou a vez deste mesmo recurso para localização dos convidados.

Você tem 2 opções para gerar este QRCode: individual ou geral.

a) Individual: no ambiente WEB, basta clicar no ícone correspondente da linha do convidado desejado:

confirmaki_qrcode_convidado_individual

Ao clicar, você verá no centro da tela o QRCode gerado. Você pode fotografar ou tirar um print da tela e encaminhar ao convidado da forma mais adequada.

b) Geral: Você pode gerar um arquivo PDF com o QRCode de todos os convidados registrados em um evento. A emissão do relatório é feita a partir da tela de lista de convidados no ambiente WEB, no canto direito:

onde_gerar_qrcode[1]

São 4 nomes por página, com marca de corte entre eles.

confirmaki_qrcode_pdf

A apresentação é ligeiramente diferente para uso nas versões PRO e Premium.

Uma vez impresso, é fácil você recortar nos pontos indicados. Assim você terá como enviar a cada convidado, antecipadamente, o “convite” que dará acesso ao evento, de forma mais rápida.

Se você precisar que o QRCode em outro meio para enviar aos convidados, nos envie sua necessidade para que possamos estudar a viabilidade.