Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki Totalizador: nova versão 0.1.0 também no iOS – ConfirmAki

ConfirmAki Totalizador: nova versão 0.1.0 também no iOS

logo_totalizador_96_96A equipe de revisão da Apple já liberou a nova versão (0.1.0) do aplicativo ConfirmAki Totalizador.

Esta é a mesma versão que foi liberada em 23/11/2015 para Android. Veja os detalhes na postagem de lançamento (http://site.confirmaki.com.br/noticias/confirmaki-totalizador-nova-versao-pro-0-1-0/).

 

Se você já tem este aplicativo instalado em seu aparelho da linha Apple, você receberá uma notificação avisando sobre a nova versão disponível para instalação. Se você ainda não tem, é um bom momento para conhecê-la. O link para efetuar a aquisição é o https://itunes.apple.com/us/app/confirmaki-totalizador/id967593522?l=pt&ls=1&mt=8.

Lembre-se que este aplicativo pode ser oferecido ao seu cliente, o anfitrião do evento, para que ele mesmo tenha acesso ao resumo de convidados presentes a cada momento. É uma boa ferramenta para você mostrar sua organização de eventos. Lembre-se que este aplicativo é um complemento da versão ConfirmAki PRO (iOS: https://itunes.apple.com/us/app/confirmaki-pro/id976532905?l=pt&ls=1&mt=8 ou Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.confirmakiPro).

Não se preocupe com eventual “mistura” de ambientes, pois o sistema trabalha da mesma forma. Você pode ter versões e equipamentos diferentes na recepção de um mesmo evento. Sua equipe pode estar usando equipamentos da linha Android e seu cliente um iOS ou vice-versa.