Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki Totalizador: nova versão 0.1.0 – ConfirmAki

ConfirmAki Totalizador: nova versão 0.1.0

logo_totalizador_96_96Acabamos de liberar no Google Play uma nova versão (0.1.0) do aplicativo ConfirmAki Totalizador. Para quem nunca usou, este aplicativo é um complemento da versão PRO e se destina a totalizar os dados de outros aparelhos utilizando a versão PRO durante o processo de recepção de convidados em um evento. Para este recurso, é necessário que o local tenha acesso à internet em todos os aparelhos em uso.

A atualização acontece automaticamente a cada 5 minutos ou por solicitação, você obtém a posição atualizada do número de convidados presentes.

Esta nova versão deverá estar disponível para download em seu equipamento Android através do Google Play em algumas horas. Já para o ambiente iOS, esperamos ter a liberação pela equipe de revisão da Apple em até 15 dias.

Os principais tópicos apresentados nesta versão, datada de 22/11/2015, são:

– Permite inserir evento para totalização a partir do QR Code
Da mesma forma que a versão PRO, agora você pode usar o QR Code do evento para autorizar o uso do evento, sem precisar digitar os dados.

– Inserido botão para atualização manual
Além da atualização automática da tela a cada 5 minutos, foi inserido um botão para atualização manual dos dados.

– Compilação com CrossWalk versão 15
Esta é uma questão técnica, mas não deixa de ser importante. Para efeito de uso, deve apresentar uma melhora na velocidade de navegação.

– Unificação de versões de lojas de aplicativos
Até a versão anterior existiam diferenças entre a versão Android e a versão iOS. Unificamos ambas nesta nova versão, que passam a ter as mesmas características.

– Inserida opção para escolha de servidor de trabalho
Para efeito de segurança, agora o aplicativo permite escolher um dos 3 servidores que trabalham com o ConfirmAki. Em caso de queda de um deles, o usuário poderá escolher um dos outros 2 e continuar o evento. É uma forma de aumentar a segurança operacional num momento crítico como a recepção de convidados. Os demais aplicativos da família logo receberão este mesmo recurso.

 

 

Você pode fornecer ao seu cliente, o anfitrião da festa, os dados de acesso ao evento para que ele tenha diretamente os dados da recepção. É mais um serviço que você pode oferecer ao seu cliente.

Se puder, nos envie suas observações sobre esta comparação para nos ajudar a melhorar o aplicativo.