Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki PRO: nova versão PRO 3.3.1 também para iOS – ConfirmAki

ConfirmAki PRO: nova versão PRO 3.3.1 também para iOS

logo_pro_96_96Foi liberada a versão 3.3.1 do aplicativo ConfirmAki PRO para o ambiente iOS. Como é de praxe, após avaliação da equipe de revisão da Apple, a nova versão deste aplicativo já está disponível para atualização ou aquisição na loja Apple Store.

Esta é a mesma versão que foi liberada em 14/11/2015 para Android. Veja os detalhes na postagem de lançamento (http://site.confirmaki.com.br/noticias/confirmaki-pro-nova-versao-pro-3-3-1/).

Para quem usa equipamentos da linha Apple, esta é uma excelente notícia: com esta liberação, toda a funcionalidade do painel (campos VIP, Grupo e Confirmação) já podem ser utilizados no aplicativo.

IMPORTANTE: Como precaução nunca é demais, se você tem algum evento imediato, faça a atualização em apenas um dos equipamentos para avaliar os novos recursos e minimizar problemas. Deixe para fazer esta atualização nos demais depois de testado.

Não se preocupe com eventual “mistura” de versões, pois o sistema trabalha da mesma forma. Você pode ter versões e equipamentos diferentes na recepção de um mesmo evento. ​Isso permite comparar o funcionamento antes de uma atualização total. Se puder, nos envie suas observações sobre esta comparação para nos ajudar a melhorar o aplicativo.