Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki PRO: nova versão PRO 2.0.0 – ConfirmAki

ConfirmAki PRO: nova versão PRO 2.0.0

É com satisfação que acabamos de liberar no Google Play uma nova versão (2.0.0) do aplicativo ConfirmAki Pro. Em algumas horas a nova versão estará disponível para atualização.

Foi realizada uma revisão geral de funções, troca de componentes internos e ajustes gerais. Com isso, o aplicativo se tornou menor (de mais de 8Mb da versão anterior baixou para pouco mais de 4Mb). Também aumentou a compatibilidade com vários modelos de tablets. A velocidade de tratamento das informações, em nossos testes, apresentou ligeira melhora.

Uma nova apresentação de informações durante os processos de download e upload de registros torna o processo mais transparente do ponto de vista de segurança. Foi realizada também uma leve modificação de visual do aplicativo.

IMPORTANTE: Em função da grande mudança interna, o banco de dados que está instalado no seu aparelho (tablet ou celular) não é aproveitado, sendo criado um novo. Se você tem algum evento que ainda precisa dos dados ou ainda vai executar o upload, não faça a atualização do aplicativo. Faça esta atualização somente quando não precisar mais dos dados registrados no seu aparelho.

Lembre-se que este APP e o ambiente WEB continuam em desenvolvimento. Assim, se você tiver uma necessidade específica ou uma sugestão, nos envie para que possamos avaliar a sua implementação.