Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
A família ConfirmAki cresceu: Pré-lançamento da versão Buffet Infantil Free – ConfirmAki

A família ConfirmAki cresceu: Pré-lançamento da versão Buffet Infantil Free

Estamos fazendo o pré-lançamento da versão ConfirmAki Buffet Infantil. Acabamos de liberar no Google Play uma versão beta, pronta para uso (faltam algumas funções secundárias). Em algumas horas a nova versão estará disponível para donwload e instalação.

Esta nova versão amplia a família ConfirmAki: Básica, PRO e agora Buffet Infantil.

A nova versão tem uma característica diferente das outras versões (Básica e PRO), que é a inexistência de uma lista prévia de convidados. A ideia é registrar o nome do convidado principal e a quantidade de pessoas no grupo, de forma estratificada (adulto homem, adulto mulher, menino, menina e bebê). São oferecidos mais 2 campos (email e observação) para eventual registro de informações. Veja a tela de registro abaixo:

ConfirmAki: Buffet Infantil

 

E, a qualquer momento, saber como está a presença dos convidados:

ConfirmAki: Buffet Infantil (resumo)

Esta versão é gratuita e pode ser usada livremente, para qualquer número de eventos. Ela tem validade até 31/03/2015 e pode conter até 20 convidados principais por evento. Em breve, após as primeiras avaliações, iremos liberar a versão Full deste mesmo aplicativo, sem restrições de data ou quantidade de convidados. O valor de aquisição da cópia ainda será definido.

Nesta versão, até o momento, não há um complemento do aplicativo no ambiente WEB. Ainda estamos estudando as possíveis funções para este complemento.

Lembre-se que este APP (agora em 3 versões: Básico, PRO e Buffet Infantil) e o ambiente WEB continuam em desenvolvimento. Assim, se você tiver uma necessidade específica ou uma sugestão, nos envie para que possamos avaliar a sua implementação.

Em alguns dias iremos inserir esta nova versão no site para divulgação geral.

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.