Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
ConfirmAki painel WEB: nova maneira de upload de convidados – ConfirmAki

ConfirmAki painel WEB: nova maneira de upload de convidados

Melhoramos o processo de upload de convidados para um evento através do painel WEB. Agora, primeiro você escolhe a planilha a ser utilizada (padrão .XLS). Veja a reprodução da tela abaixo:

Fase 1: escolha da planilha

 

Em seguida, após a planilha ser carregada no provedor, o sistema avalia o conteúdo da primeira linha e oferece as opções de vinculação de forma mais transparente, como no exemplo abaixo:

Fase 2: associação dos campos

 

Com isso, ao invés de lembrar o que continha cada coluna (A, B, C…) para fazer a associação com os campos, o sistema já apresenta o nome encontrado na primeira linha da tabela carregada.

Fica mais fácil você relacionar o nome que você forneceu para cada coluna com o campo a ser preenchido no cadastro.

Esta melhoria foi implementada no painel WEB (www.confirmaki.com.br/app) e vale para eventos da versão Básica e PRO, de forma idêntica. Não há necessidade de alteração no APP instalado no tablet.

Lembre-se que este APP e o ambiente WEB continuam em desenvolvimento. Assim, se você tiver uma necessidade específica ou uma sugestão, nos envie para que possamos avaliar a sua implementação.