Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
confirmAki Premium agora com foto do convidado – ConfirmAki

confirmAki Premium agora com foto do convidado

A versão confirmAki Premium é ideal para quem precisa de um controle diferenciado de convidados . Tudo é feito de forma on-line, via internet, usando o banco de dados do servidor para registrar a presença na recepção ou outros pontos de registro (retirada de material, entrega de brinde, entrada em sala restrita, etc.).

Agora, ampliando os recursos desta versão, estamos liberando a possibilidade de inserir uma foto do convidado na montagem da lista de convidados. Pelo painel WEB você faz o upload de uma imagem para cada convidado. Veja exemplo:

Premium Foto Convidado

Ao clicar sobre o ícone é aberto um complemento de tela que permite a escolha da imagem.

premiumuploadfoto

Basta isto para que a imagem fique vinculada ao convidado.

Já no aplicativo, a existência da foto é indicada na lista de convidados:

premiumappfoto

Desejando ver a imagem, basta tocar no ícone para que a foto seja mostrada logo abaixo:

premiummostrafotoconvidado

Com este novo recurso é possível ver a foto antes de registrar a presença do convidado. É um excelente recurso para quem quem precisa de um controle extra.

A nova versão do aplicativo confirmAki Premium (versão 2.1.0) já está disponível para download nas lojas do Google (Android) e Apple (iOS).

Se você já tem seu cadastro conosco e créditos em sua conta, você já pode usar este novo recurso. Os créditos valem também para este novo serviço.

Se você ainda não tem um cadastro conosco, fica aqui o convite: acesse http://site.confirmaki.com.br/use-agora/, preencha com apenas seu nome e endereço e e-mail e receba em poucos minutos uma mensagem com a senha para acesso ao seu painel e a orientação para receber o bônus de 300 créditos em sua conta.