Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
confirmAki: pesquisa de opinião vinculado a evento – ConfirmAki

confirmAki: pesquisa de opinião vinculado a evento

Temos mais uma novidade para você! Agora o confirmAki permite que você crie pesquisas para obter opinião de convidados de seus eventos.

Sabemos que o uso de celular com internet é muito grande, então, as telas para resposta à pesquisa foi pensada para tela pequena e com pouco “peso”. Isso permite que seus convidados respondam o questionário ainda dentro do evento. Não é necessário instalar nenhum aplicativo no aparelho.

Você pode usar estas pesquisas para:

Antes do evento (divulgue o link da pesquisa por email para os convidados)

  • Saber o que seus convidados esperam do evento
  • Obter sugestões de perguntas a serem tratadas no evento
  • Conhecer perfil de convidados para o evento
  • e muito mais…

Durante o evento (mostre QRCode nas mesas ou em locais visíveis)

  • Saber o nível de satisfação dos seus convidados durante o evento
  • Levantar pontos fortes e fracos do evento
  • Conhecer ideias para novos eventos
  • e muito mais…

Como isso funciona: você cria um evento normalmente (atualmente disponível apenas para a versão PRO). Ao ter o evento criado, clique no ícone de pesquisa (pesquisa[1]) e crie uma pesquisa para este evento.

A pesquisa permite respostas em campo livre (1 linha ou várias linhas), escolha de uma alternativa, marcação de várias alternativas e campo numérico. Com estes campos para resposta você tem uma boa gama de opções para recolher informações valiosas de seus convidados. Para ter uma ideia de como é o resultado final, veja esta pesquisa exemplo: http://www.confirmaki.com.br/pesquisa/index.html?e=573&p=9&s=abc123&f=fim (como sugestão, faça o teste usando seu celular).

O sistema criado permite o direcionamento de próxima pergunta de acordo com a resposta de alternativas. Isso permite a criação de pesquisas dinâmicas e adequadas a cada situação.

A liberação do sistema está em caráter beta-teste, ou seja, disponível para uso, mas ressalvando-se a condição de que podem ocorrer falhas ou situações não detectadas nos testes internos.

Não há limite de número de pesquisas por evento. Por exemplo, você pode criar uma pesquisa pré-evento (enviando o link por email), uma para durante o evento (QRCode sobre as mesas) e ainda uma avaliação após evento (QRCode entregue na saída). Sua imaginação é o limite para o uso deste recurso.

Os resultados da pesquisa você obtém pelo painel, ao clicar no ícone detalhes[1] da linha de funções da pesquisa. Na tela você tem um resumo geral e a contagem de respostas para perguntas com opções de resposta. Já o detalhamento e as respostas individuais você obtém clicando novamente no ícone de detalhamento na frente da quantidade de questionários respondidos.

O sistema permite ainda que você teste seu questionário à vontade. Você cria o questionário e responde ou pede para algumas pessoas responderem. Você pode ajustar as perguntas, opções de resposta, ordem de apresentação das perguntas, redirecionamento por opção, etc. Quando estiver tudo OK e pronta para receber as respostas oficiais, basta clicar no ícone icone_inicio[1] e confirmar. Com esta ação você apaga todas as respostas de testes até o momento e deixa a pesquisa pronta para iniciar oficialmente.

Aproveite: Nesta fase de beta-teste não haverá gasto com créditos! Estamos ainda estudando a melhor forma de monetização para uso deste recurso. Enquanto isso, você pode usar sem se preocupar com o seu saldo na conta.

Um pequeno vídeo mostra a montagem de uma pesquisa no painel WEB: https://www.youtube.com/watch?v=z2GJQGAp4sk.

Alguns campos estão ainda sem função. São para novas funções ainda não desenvolvidas.

Lembre-se de visitar o blog (https://site.confirmaki.com.br/blog/). Este e outros tópicos estarão lá, com mais detalhes.

Novas funções e recursos continuam em estudo e desenvolvimento. Se você tem alguma necessidade não atendida, envie para nós. Vamos avaliar o que pode ser feito para resolver cada uma das necessidades apresentadas.

Qualquer dúvida, problema ou dificuldade, pedimos entrar em contato. Estamos à sua disposição.