Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
A família ConfirmAki não para de crescer: Pré-lançamento da versão Empresarial – ConfirmAki

A família ConfirmAki não para de crescer: Pré-lançamento da versão Empresarial

Logo ConfirmAki Empresarial

Estamos fazendo o pré-lançamento da versão ConfirmAki Empresarial. Acabamos de liberar no Google Play uma versão beta, pronta para uso (faltam algumas funções secundárias). Em algumas horas a nova versão estará disponível para aquisição, download e instalação.

Esta nova versão amplia a família ConfirmAki: Básica, PRO, Totalizador, Buffet Infantil e agora Empresarial.

A nova versão tem uma característica diferente das outras versões (Básica, PRO e Buffet Infantil), que é a operação totalmente on-line e com múltiplos pontos de registro.

Imagine um evento com recepção, retirada de brinde, entrega de material e controle de grupos por sala. Com esta versão, tendo os convidados já registrados e a indicação de grupos para cada ponto de registro, há possibilidade de registro individualizado em cada um destes pontos de registro.

Um convidado não previamente cadastrado veio ao evento? Não tem problema, basta efetuar o cadastro no ambiente WEB que todos os tablets terão acesso à mesma informação de forma imediata.

Quem organiza o evento pode acompanhar, em tempo real, toda a totalização das marcações. Assim, ficará sabendo quantos convidados já deram entrada no evento, quantos já estão na Sala A, Sala B, etc.

Por ter funções diferentes e especializadas, o painel de administração é distinto. Você já pode ver a nova entrada em http://confirmaki.com.br/emp. O usuário e senha é o mesmo do painel atual, já que um mesmo cliente poderá ter eventos na versão Básica, PRO e Empresarial.

O uso da versão Empresarial segue o mesmo conceito de compra antecipada de créditos. Estes créditos são compartilhados entre os 2 painéis.

Os créditos para a versão Empresarial estão definidos assim:

  • Para cada novo criado há um consumo de 30 créditos.
  • Para cada ponto de registro criado há um consumo de 5 créditos.
  • Para cada convidado registrado há um consumo de 1 crédito.

PROMOÇÃO: ATÉ O DIA 31 DE MAIO DE 2015 TODOS OS CRÉDITOS UTILIZADOS NA VERSÃO EMPRESARIAL ESTARÃO SENDO ESTORNADOS AUTOMATICAMENTE. ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE TESTAR À  VONTADE SEM NENHUM CUSTO COM CRÉDITOS! APROVEITE.

Por operar com a internet, há necessidade de disponibilidade de wi-fi ou 3G em todos os equipamentos em uso no evento.