Estamos lançando um novo aplicativo na família confirmAki: trata-se da versão Atendimento. A ideia principal para seu uso é no registra de interesse de visitantes atendidos em eventos, feiras e congressos.
Este aplicativo (versão Atendimento) ajuda no atendimento de visitantes em eventos onde o mesmo poderá deixar seus dados de contato e assuntos de interesse. Interessante para estar acessível aos visitantes em eventos empresariais, corporativos, feiras, congressos, treinamentos e muitos outros. Pode ser uma simples palestra ou uma feira de vários dias. Todos os dados registrados são consolidados ao final do evento e podem ser facilmente visualizados e trabalhados no ambiente WEB (painel).
Registre o evento pelo seu painel de administração, através de contratação de um plano de uso e aquisição de créditos, indique o uso deste aplicativo e informe os parâmetros de funcionamento. Para usar no evento basta deixar o aplicativo disponível para que os visitantes façam seu auto-registro e indiquem as áreas de interesse.
Este aplicativo necessita de conexão com internet apenas no momento da autorização de uso do evento e no final, para o upload dos dados. Todo o restante é executado de forma local, sem necessidade de internet.
Ao final você tem todos os dados que os visitantes deixaram, bem como os assuntos de interesse para ações posteriores.
O painel de administração já está liberado para uso. Basicamente você tem 2 blocos de informações: dados pessoais e indicação de interesse.
Para os dados pessoais você tem vários campos já pré-definidos ou você cria os seus. Veja modelo da tela:
Você define os campos desejados e a ordem que os mesmos devem ser apresentados ao seu visitante.
Já na segunda parte, você informa os assuntos de interesse e as opções possíveis. O visitante poderá escolher sobre o que vai querer tratar e a forma de contato posterior. Veja um exemplo:
Uma vez definido o que será solicitado ao visitante, pronto, pode baixar no aplicativo confirmAki Atendimento e deixar o tablet à disposição dos seus visitantes. A anotação pode ser feita diretamente por ele ou por um atendente. Feito isso, a tela que o visitante verá no aplicativo será:
Você pode inserir o logotipo do evento ou da sua empresa na fase de preparação do evento e esta imagem será apresentada na parte superior da tela do aplicativo.
E não se preocupe em deixar o tablet na mão do seu visitante: para ter acesso ao menu é preciso digitar uma senha especial. Assim seu visitante não terá acesso às demais funções do aparelho.
Ao final do evento basta tocar no botão de upload dos dados e consolidar tudo no servidor. Pelo painel WEB você poderá ver o resumo, gerar um PDF com todas as informações ou ainda exportar em um formato XLS com todos os dados.
O consumo de créditos é simples:
- 30 créditos na criação do evento
- 10 créditos para cada assunto incluído
- 4 créditos para cada opção de assunto incluído
- 1 crédito no upload de cada convidado e suas informações
Facilite o registro de visitantes em seu evento! Use o confirmAki Atendimento.