Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/site/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/site/www/wp-includes/l10n.php on line 783
Painel Web pode ser personalizado com sua logomarca – ConfirmAki

Painel Web pode ser personalizado com sua logomarca

Que tal ter o seu painel Web do confirmAki com a sua logomarca? A partir de agora você pode carregar uma imagem com a sua logomarca (ou qualquer outra identificação) para que esta imagem apareça na abertura do painel e na lateral direita do cabeçalho. Isso vale tanto para o painel da versão PRO/Buffet Infantil como para a versão Premium.

Usar este recurso é bastante simples. Basta você ter uma imagem de boa qualidade de sua logomarca. A extensão do arquivo deve ser .jpg, .gif ou .png. Dependendo do tipo de imagem, pode ser mais interessante ter a imagem com fundo transparente. O ideal é que a imagem tenha uma largura ou altura mínima de 300 pixels (pode ser maior).

Tendo este arquivo pronto, entre no seu painel (PRO ou Premium), passe o mouse sobre o menu CADASTRO e clique sobre a opção LOGOTIPO. Veja:

menuCadastroLogotipo

Na tela que se abre, localize o arquivo no disco de seu computador e clique para Atualizar. Pronto. Sua imagem será carregada e irá aparecer sempre que você acessar o seu painel e se identificar.

Qualquer sugestão, crítica ou comentário, só nos enviar.