Conheça a necessidade de um cliente com ao registro de visitantes em um stand de seu cliente em uma feira de negócios e como isso foi resolvido com o uso do ConfirmAki Atendimento.
O cliente tinha as seguintes necessidades:
- Local do evento seria em um centro de exposições: havia disponibilidade de internet no local mas o valor para uso era muito alto
- Os visitantes chegariam ao stand sem um convite próprio e sem um crachá de identificação
- O cliente da agência tinha interesse em registrar o nome e o email de contato de todos os interessados nos produtos apresentados
- O volume estimado de visitantes era grande
Com estas necessidades, sugerimos uma solução com o uso do ConfirmAki Atendimento (versão que trabalha off-line) com as seguintes configurações:
- Criar o evento pelo painel WEB com a indicação de uso dos campos: Nome, E-mail e Observação
- Autorizar o uso deste evento em 10 tablets para uso durante o evento
Isso foi feito! Foram registrados mais de 6.000 visitantes interessados.
Ao final do evento, bastou efetuar o processo de upload dos dados de cada tablet e pronto. Foi só acessar o painel WEB novamente e obter a planilha consolidada de todos os nomes registrados.
Esta solução atendeu a todas as necessidades do nosso cliente! O registro foi realizado de forma muito simples e rápida. O volume de registros em apenas 2 dias de evento mostra a agilidade deste processo.
Se você quiser conhecer mais, acesse aqui e veja os detalhes apresentandos na versão do ConfirmAki Atendimento.